Membros da Akatsuki

Pain Yahiko
Nome : Yahiko
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 135
Primeira aparição mangá : Cap.363
Anel : (Rei) Zero
Vila Oculta : Chuva
Tem seis pircings no nariz, e sete em cada orelha. Por ele ser o pein mais forte, pode usar o Banshou Tennin, Shinra Tensei e o Chibaku Tensei, os seus jutsus mais poderosos. Destruiu Konoha com um único golpe e é o representante de Nagato nas reuniões da Akatsuki. Esse Pein usa apenas jutsus de levitação e tem o corpo de Yahiko ex-aluno de Jiraya.




Deidara
Nome : Deidara
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 2 Shipuu.
Primeira aparição mangá : Cap. 247
Anel : Sei
Vila Oculta : Pedra

Deidara se utiliza de uma argila especial para lutar, essa argila é guardada dentro de uma bolsa presa a cintura. Com as duas bocas que possui em cada palma de suas mãos, Deidara modela a argila, inserindo seu Chakra modificado dentro dela. Essa argila após ser expelida das duas bocas, geralmente possui a forma de algum animal, normalmente uma ave, mas podem ser aranhas, dragões, minas terrestres. Deidara entra na Akatsuki após desafiar e ser derrotado por Uchiha Itachi, Deidara após a batalha afirma que a arte de Uchiha Itachi é superior a sua.



Konan
Nome : Konan
Sexo : Feminino
Status : Morta
Primeira aparição anime : Epis. 135
Primeira aparição mangá : Cap.363
Anel : Branco
Vila Oculta : Chuva
Amiga de infância de Nagato e Yahiko, os três foram alunos de Jiraiya quando esteve na Vila Oculta da Chuva terra natal de Konan e seus amigos, Jiraiya ensinou a eles as técnicas ninjas, ápos três anos de treinamento ele partiu e deixou os três para fazer o seu próprio destino. Ápos a morte de Yahiko, Konan entrou para a Akatsuki junto com seu amigo, Nagato.Possui a habilidade de controlar pedaços de papel e formar origamis para atacar o inimigo.



Itachi Uchiha
Nome : Itachi Uchiha
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 80
Primeira aparição mangá : Cap.139
Anel : Vermelho
Vila Oculta : Folha
O irmão mais velho de Uchiha Sasuke. Por ser do Clã Uchiha possui um Sharingan. Para obter uma forma mais poderosa do Sharingan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo, Uchiha Shisui. Após obter o Mangekyou Sharingan recebeu ordens do alto escalão da Aldeia da Folha para exterminar todos os membros do Clã Uchiha, porém obteve a ajuda de seu novo mestre, Tobi/Uchiha Madara, mas Itachi não conseguiu matar seu irmão caçula, Uchiha Sasuke. Após esse extermínio, Itachi Uchiha torna-se um Nukenin da Aldeia da Folha. Suas técnicas são basicamente o uso de seu Sharingan, com isso torna-se extremamente habilidoso em Genjutsu, e devido à natureza de seu clã é extremamente habilidoso no uso de Técnicas do Elemento Fogo, Katon no Jutsu. Quando sai a campo forma dupla com Hoshigaki Kisame.






Zetsu
Nome : Zetsu
Sexo : Masculino
Status : Vivo
Primeira aparição anime : Epis. 134
Primeira aparição mangá : Cap.234
Anel : Javali / Kai
Vila Oculta : Desconhecido
Um membro misterioso da organização e braço direito de Tobi. Aparenta possuir "dupla personalidade", ou então duas metades diferentes em um mesmo corpo. Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais, tais como os troncos de árvores, as rochas, a grama, o solo. Possui uma visão de longo alcance, podendo ver claramente quem se aproxima a muitos metros.Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de eliminar corpos que a organização julgue não serem úteis, para assim desaparecer com qualquer vestígio da organização, mantendo-a no anonimato.



Orochimaru
Nome : Orochimaru
Sexo : Masculino
Status : Morto/Ex-membro
Primeira aparição anime : Epis. 27
Primeira aparição mangá : Cap. 49
Anel : Sora / Céu
Vila Oculta : Folha
Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu. Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi.




Kisame Hoshigaki
Nome : Kisame Hoshigaki
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 80
Primeira aparição mangá : Cap. 139
Anel : Minami/ Sul
Vila Oculta : Névoa
Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Zabuza Momochi e Choujiro. Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada e Ninjutsus baseados no uso do elemento água, Suiton no Jutsu. É um Nukenin da Aldeia da Névoa. Quando saia a campo formava dupla com Itachi Uchiha, seu grande amigo.



Kakuzu
Nome : Kakuzu
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 135
Primeira aparição mangá : Cap. 312
Anel : Hoku Norte
Vila Oculta : Cascata / Cachoeira
Kakuzu recebera a missão de matar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama, mas falhou e ao voltar para sua vila, foi punido e preso, após isso, ele fugiu da prisão e roubou um Kinjutsu que lhe permitia roubar o coração de quatro pessoas, sendo assim com cada coração Kakuzu poderia utilizar todas as técnicas elementais, uma para cada um dos cinco corações. Um dos corações de Kakuzu fica em seu peito, mas os outros quatro ficam em máscaras que ficam presas em suas costas. O corpo de Kakuzu é composto de fios negros que podem ser manipulados livrementes, caso seja necessário Kakuzu pode liberar as suas máscaras sob a forma de monstros feitos apartir desses fios negros, cada monstro pode atacar independentemente e cada um utiliza um elemento, sendo que Kakuzu utiliza o elemento terra, Doton no Jutsu. Para que Kakuzu possa morrer é necessário que seus cinco corações sejam destruídos.



Hidan
Nome : Hidan
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 135
Primeira aparição mangá : Cap. 312
Anel : San
Vila Oculta : Aldeia das fontes Termais
Foi voluntário de um Kinjutsu em sua vila natal, nesse Kinjutsu, Hidan teria imortalidade garantida se sacrificasse pessoas para o "Deus Jashin". Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda, com essa arma ele consegue coletar sangue de suas vítimas para realizar seu único Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu. Essa técnica consiste em reverter todo o dano que o usuário receber para aquele que Hidan ingeriu o sangue. Quando saia a campo formava dupla com Kakuzu. Sua "irmotalidade" tinha uma condição, realizar rituais para seu "Deus Jashin".






Akusuna no Sasori
Nome : Akusuna no Sasori
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis. 2 Ship.
Primeira aparição mangá : Cap. 247
Anel : Tama Esfera
Vila Oculta : Aldeia da areia
Conhecido como Akasuna no Sasori (em japonês: Escorpião da Areia Vermelha). Um mestre tanto na criação quanto na utilização de marionetes. A maioria das marionetes utilizadas por outros Shinobis (Ninjas) eram de sua criação, e ele as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita, sob seu ponto de vista, com a utilização e criação do Hitokugutsu, que transformava um ser humano em uma marionete, mantendo suas habilidades de quando era vivo. Akasuna no Sasori possuía a capacidade de utilizar-se de até Cem Marionetes em um único ataque, sendo que utilizou a técnica Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen para conquistar um país inteiro. Conseguiu derrotar e matar Sandaime Kazekage, para posteriormente transformá-lo em uma de suas marionetes através do Hitokugutsu. Deidara referia-se à Sasori como sendo mais forte que ele, e o respeitava de certa forma. Para Sasori, a beleza verdadeira da arte estava na permanência, na imortalidade.



Tobi / Uchiha Madara
Nome : Uchiha Madara
Sexo : Masculino
Status : Morto
Primeira aparição anime : Epis.32 Ship.
Primeira aparição mangá : Cap. 280
Anel : Tama Esfera
Vila Oculta : Aldeia da Folha
OBS* : Depois da morte de Sasori ,Tobi ocupa o seu lugar e obtém o seu anel .
Recebeu o anel de Akasuna no Sasori, quando este morreu, ao entrar para a Akatsuki apesar de ter sido o último integrante a adentrar na organização, Tobi revela ser posteriormente Uchiha Madara, um dos fundadores da Akatsuki. Possui uma máscara laranja feita em espirais, com um único furo no olho direito. A personalidade de Tobi inicialmente era diferente dos outros integrantes da organização, ele era brincalhão, extrovertido e desajeitado, sendo o ultimo a ser recrutado pela organização; porém após revelar sua verdadeira identidade, sua personalidade muda completamente, passando a ser uma pessoa fria, calculista e manipuladora, foi o último membro a entrar na Akatsuk.
i

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Ułŧiмαŧє SЋiρρudєη | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille