Danzou

É um militarista que no passado disputou o cargo de Terceiro Hokage com Hiruzen Sarutobi, mas o Segundo Hokage não escolheu devido a sua perspectiva de que "um ninja é aquele que sacrifica completamente sua própria vontade para os desejos de sua nação e de sua vila", diferente de Sarutobi.
Criou a ANBU Raiz, onde era o líder. Era um grande opositor da política do Terceiro Hokage.
Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, Danzou uniu forças com Hanzou, líder da Aldeia da Chuva, onde eles fizeram um acordo, Danzou o ajudaria a manter seu posto na Aldeia da Chuva, que estava em risco e em troca Hanzou deveria ajudá-lo a torna-se Hokage, o objetivo era destruir os Fundadores da Gangue da Chuva, sendo o principal alvo era líder da gangue, Yahiko, conseguindo matar este, acabaram enfrentando a fúria do amigo ninja de Yahiko, Nagato, depois de inúmeros jutsus poderosos vindo dos dois lados, Nagato conseguiu matar vários ninjas da Aldeia da Chuva e da ANBU, alguns conseguiram fugir, como Hanzou e Danzou.
Para se certificar que ninguém de sua organização revela-se seus segredos, colocou selos na língua de todos os seus subordinados, caso alguém da organização contém algo sobre ele ou da própria organização como missões, o selo iria se ativar o ninja ficaria sem movimentos e sem poder falar até o selo ser desfeito.
Danzou é um dos ninjas mais forte que existe. Com 72 anos é muito experiente, inteligente e ainda possui uma grande velocidade, sendo muito rápido também na execução de selos. Ele é um espadachim hábil, o suficiente para matar facilmente vários assassinos sozinho. Ele também é bom em Fuuinjutsus, como foi mostrado quando ele colocou um selo “obrigatório” em Sasuke, que paralisou temporariamente, e sua colocação de selos “obrigatórios” para todos os membros da raiz, que os impede de falar abertamente de Danzou e da "Raiz". Além disso, Danzou é capaz de dissipar Genjutsus tão poderosos como Tsukuyomi; um feito impressionante. Danzou tem afinidade com o elemento Fuuton, ele pode exalar de sua boca vácuos poderosos baseados em ataques que podem cortar, como lâminas ou perfurar. Por ter as células do Primeiro Hokage integrado em seu braço direito, Danzou pode usar Mokuton. As células implantadas também têm a vantagem adicional de aumentar a energia física de Danzou. Realizar Mokuton tem um preço significativo em seu chakra, levando-o a usá-lo somente quando necessário. Danzou possui o Sharingan de Shisui Uchiha, que normalmente mantém escondido sob as ataduras para conservar chakra como ele não é um Uchiha. Ele também tem acesso a uma técnica exclusiva de Shisui, através do qual ele pode manipular os pensamentos de outras pessoas sem elas se darem conta disso. Essa técnica não exige contato visual direto. O traço mais temível de Danzou reside em seu braço direito, que detém um total de dez Sharingans embutido nele. Ele normalmente mantém o braço escondido sob as ataduras e um mecanismo de parafuso, presumivelmente para conservar chakra. Os olhos lhe permitem acessar à técnica Izanagi, um jutsu proibido, mesmo entre o clã Uchiha. Quando o justu é ativado, Danzou temporariamente ganha o poder de transformar a realidade dentro do seu espaço pessoal em uma ilusão.

1 comentários:

Invasão Anime disse...

oLA:Td bom?aceita parceria?
otimo blog.parabensss.
esse é nosso link: mestreshion.blogspot.com
ate mais!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Ułŧiмαŧє SЋiρρudєη | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille