Asuma Sarutobi

Asuma Sarutobi é um personagem fictício do mangá e anime Naruto. Pode-se dizer que não é um personagem politicamente correto, pois além de ser "largado", está sempre fumando. Apesar de ser desse jeito ele é uma pessoa bondosa. É o líder do Time Asuma, time Asuma, com Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chouji Akimichi. É filho do Sarutobi, o Terceiro Hokage e tio de Konohamaru.
Virou o Jounnin do Time Asuma, algo que sempre o deixou preocupado. Ino sempre se preocupava com sua beleza, Chouji só comia e Shikamaru não queria saber de problemas. Mesmo assim, se esforçou para treinar sua equipe, achava Shikamaru muito inteligente, e fez com ele um teste de QI, descobrindo que Shikamaru tinha mais de 200. No Exame Chunnin, não esperava que seu time chegasse até a segunda fase, se espantando com Shikamaru, que subiu até a terceira fase e a que ele é morto pelo Hinuzuqui Ranfoji. Chunnin.
Muito pouco se sabe sobre a força de Asuma, mas aparenta ser muito forte, já que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Derrotou nove Jounnins do Vilarejo do Som com extrema facilidade. Não gosta de usar muitas técnicas, preferindo o taijutsu com a sua arma, Aian Nakkuru: ela é posta nos seus dedos, tendo uma lâmina curta no final dela. Com sua manipulação de chakra de vento, ele aumenta o tamanho dela, enganando os inimigos, ao dividir seu chakra em duas partes finas e comprimindo-as em volta da lâmina. Com isso, ela pode cortar qualquer coisa com extrema facilidade, mesmo se for atirada no oponente. Por ser filho do Terceiro Hokage, pode saber várias técnicas dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Ułŧiмαŧє SЋiρρudєη | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille