Akatsuki

Akatsuki (amanhecer) ,a akatsuki é uma organização que apareceu ainda ,mesmo sendo pouco na primeira serie de Naruto . A Akatsuki tem em mente conseguir selar todos os Bijuus e assim matar seus jinchuurikis ,que devem ser levados a estatua da convocação (no covio da Akatsuki) ,que com um jutsu usado por seu líder Pain, a estatua absorve o Chakra do jinchuuriki .

Os membros da Akatsuki são facilmente reconhecidos graças ao sobretudo preto de gola alta, estampado com nuvens vermelhas e usado por todos eles como um uniforme padrão.







                            ------------------------------------------------------------------------

Além das roupas características, quase todos os membros da Akatsuki usam bandana de suas vilas de origem com um risco fundo e horizontal cortando o símbolo da vila ao meio. Os únicos que não usam esse acessório são Sasori que guarda a bandana em sua marionete principal e Zetsu. A bandana riscada é o símbolo da traição do ninja - mostrando que ele não segue mais sua antiga vila.




                               ------------------------------------------------------------------------







Cada membro da Akatsuki possui um anel, que parece simbolizar o direito de fazer parte da organização. Os kanjis dos anéis são exclusivos para cada indivíduo, e representam deuses na mitologia Japonesa . Fora isso, cada anel é usado em um dedo diferente..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Ułŧiмαŧє SЋiρρudєη | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille