Jinchuurikis

Quando livres, esses demônios(bijjus) eventualmente atacam e destroem agrupamentos humanos, e são classificados como “fenômenos naturais”, calamidades imprevisíveis. Várias vilas e clãs ninja tinham ambição de usar o poder dos Bijuus como armas militares. É raro haver um ser humano capaz de controlar uma bijuu em sua forma completa – os únicos casos conhecidos são Senju Hashirama e Uchiha Madara, sendo que esse último só manipulava a Kyuubi através do Sharingan– e por isso os ninjas precisaram criar outra forma de conter e utilizar as mais poderosas criaturas de seu mundo.
Foi assim que nasceu o conceito de Jinchuuriki (人柱力, literalmente “poder do sacrifício humano”). Como era quase impossível encontrar alguém que manipulasse as bijuu completamente liberadas, os ninjas encontraram meios de aprisionar os demônios em outros seres humanos, na esperança de torná–los armas temidas perante todas as outras nações shinobi. E, de fato, os jinchuuriki tornaram–se seres que inspiram terror – tanto nos inimigos quanto nos aliados.
Para poder conseguir algo de muito valor, é preciso dar algo de mesmo valor em troca. Para poder aprisionar tais massas de chakra, é necessario um ritual muito perigoso, geralmente sacrificando uma vida. Além disso, a realização sucedida deste aprisonamento pode afetar o Jinchuuriki em sua aparência ou personalidade, já que o chakra da Bijuu entra em contato com o chakra do Jinchuuriki, se misturando com o mesmo. Também pode ser afetado o psicologico, fazendo o Jinchuuriki não reconhecer os amigos dos inimigos, e é isso que geralmente faz um Jinchuuriki ser tão odiado e temido pelas pessoas ao seu redor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Ułŧiмαŧє SЋiρρudєη | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille